logo


Bagada escrito em 18 de Março de 2024

Em 'saidinha' da cadeia, homem mata garota de programa e é preso no interior de SP

Um homem de 36 anos, beneficiado pela saída temporária, foi preso em flagrante na última sexta-feira (15/3) por matar uma mulher de 32 anos no bairro Jardim Molinari, em São João da Boa Vista. O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que ela morava, com sinais de violência. Pertences foram levados.

O crime é investigado como latrocínio. A Polícia Civil tenta descobrir se o suspeito conhecia a vítima e o que teria levado ele até a casa dela.

A suspeita é que a mulher fosse uma garota de programa e que o homem teria marcado um encontro com ela. No local, eles teriam se desentendido. 

O corpo da vítima foi encontrado pela funcionária de um petshop que foi até a casa para devolver o cachorro da cliente. A mulher chamou o Samu, que constatou o óbito.

O suspeito, que havia deixado a cadeia no último dia 12, em razão da saída temporária, foi preso na sexta-feira (15/3). Ele cumpre pena por tráfico de drogas.

O homem foi identificado após levar o celular da vítima e vender para um terceiro, que foi identificado e apontou o autor para a polícia.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário