logo


Bagada escrito em 7 de Janeiro de 2024

Dorival confirma acerto para assumir a Seleção: "Realização de um sonho pessoal"

O São Paulo confirmou a saída de Dorival Júnior do comando do clube, neste domingo. O clube divulgou uma nota com uma declaração do treinador sobre a saída e o acerto com a seleção brasileira.

"É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria. Com o investimento na infraestrutura e o planejamento dos últimos anos, o Clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também à torcida por todo o carinho e apoio", disse Dorival.

O técnico aceitou o convite da CBF neste domingo e comandou o último treino pelo São Paulo. Após as atividades, ele se reuniu com os jogadores no meio de campo de um dos gramados e se despediu.

Dorival deve ser anunciado de forma oficial pela CBF nos próximos dias. O contrato será para o ciclo da Copa do Mundo de 2026.

Globo Esporte

Comentários

Deixe um comentário