logo


Bagada escrito em 21 de Março de 2024

Deputados do ‘PL’ protestam com faixa em aniversário do ‘PT’: “44 anos de corrupção”

Os deputados federais Paulo Bilynskyj (PL-SP), Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Coronel Meira (PL-PE) fizeram, nesta quarta-feira (203), uma manifestação de protesto durante a sessão solene que comemorava os 44 anos da fundação do Partido dos Trabalhadores (PT). “44 anos de corrupção, ‘Parabéns’ PT”, consta numa faixa sustentada pelos deputados conservadores.

A manifestação foi realizada no plenário da Câmara dos Deputados. Ao mostrarem a faixa, os parlamentares foram vaiados pelos petistas e se retiraram do local sob gritos e vaias.

A sessão foi presidida pela deputada federal petista Maria do Rosário (PT-RS), que pediu para que os deputados “que não respeitam a democracia” se retirassem do local.

A polícia legislativa atuou para apartar o tumulto e evitar confrontos entre os militantes petistas presentes no local e os parlamentares do Partido Liberal (PL), que deixaram o plenário.

“Sob minha condução, não!”, afirmou a deputada. “Afastem-se, ninguém toca em deputado, mas os deputados não permanecerão desonrando o parlamento. Ou se comportam como deputados, ou se retiram.”, esbravejou Rosário. 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário