logo


Bagada escrito em 16 de Março de 2024

“Conectada com o futuro”, agência Execom celebra 21 anos de história

A agencia Executiva Comunicação, conhecida como Execom, celebra 21 anos de história nesta quinta-feira (15). Comandada pelos executivos Odemar Neto e Erick Gurgel, a Execom trilhou uma jornada “guiada pelo entusiasmo e pela determinação de fazer a diferença no mundo da comunicação”, e construiu nestas mais de duas décadas, um portfólio de sucesso no mercado da comunicação potiguar e nacional.

“Agora, olhamos para trás com a gratidão a todos os que acreditaram nesse sentimento. Não temos apenas clientes. Temos parceiros. Acima de tudo, amigos”, dizem os sócios Odemar e Erick em comunicado conjunto publicado nas redes da agência nesta manhã.

Com uma equipe de mais de 60 pessoas, a Execom se coloca como uma agência “conectada com o futuro”, e essa máxima norteia também o propósito comum da agência: “entregar o nosso melhor, para fazer o melhor pelo nosso cliente. A gente se dedica dia e noite, porque ama o que faz e sabe que todo mundo que está conosco se empenha para fazer um trabalho que nos orgulha”.

Buscando sempre estar à frente, a agência se mantém em constante movimento junto às mudanças e tendências do mercado, através da busca por criatividade aliada a resultados. “Estamos em uma era que não disfarça mais os resultados. Eles são medidos e avaliados. Mas, para além da era tecnológica dominante, existe um time dedicado, qualificado, competente e pronto pra realizar. Em meio a tanta discussão sobre inteligências artificiais que poderiam nos substituir, sabemos que é o calor humano que vai gerir toda e qualquer tecnologia que utilizarmos. E sobre isso, estamos felizes por termos abraçado as pessoas certas”, diz a nota celebrando os 21 anos da empresa.

“Nada substitui o amor por fazer da comunicação uma arte. Ferramentas existem, mas precisamos das pessoas certas para as utilizarem da maneira correta. E, quanto a isso, estamos seguros de termos ao nosso redor o melhor dos dois mundos. Sigamos!”, completa a nota.

Comentários

Deixe um comentário