logo


Bagada escrito em 12 de Março de 2024

Chrigor: assessoria atualiza quadro de saúde do pagodeiro; confira

Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria do cantor Chrigor Lisboa deu informações sobre o quadro de saúde do pagodeiro, que teve uma convulsão e foi internado às pressas em um hospital de Brasília na última quinta-feira (7).

A falta de notícias sobre a saúde do pagodeiro, que fez sucesso nos anos 90 como líder do Exaltasamba, deixou os fãs apreensivos. Segundo a assessoria, no entanto, Chrigor deve ter alta nesta semana.

"O Chrigor teve um mal estar mas graças a Deus está se recuperando e realizando exames por precaução, provavelmente a alta será essa semana", diz o comunicado.

Segundo a assessoria do projeto Samba 90 Graus, do qual o pagodeiro participa ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art, Chrigor teve uma convulsão e foi diagnosticado com entupimento em uma das veias.

"Ele chegou de Brasília e ia gravar um programa de TV, mas passou mal dentro da van e convulsionou, e correram para o hospital", afirmou à TV Globo.

Ainda segundo a assessoria, a equipe médica descartou problemas neurológicos. Nesta terça-feira (12), Chrigor será submetido a um cateterismo e, caso esteja tudo bem, deve ter alta na quinta-feira (14).

A agenda de shows segue cancelada até o momento.

Revista Fórum

Comentários

Deixe um comentário