logo


Bagada escrito em 27 de Dezembro de 2023

Ceia de Natal termina com execução por causa de herança no Paraná

Os corpos de pai e filho foram encontrados abraçados na casa onde três pessoas da mesma família morreram e outras quatro ficaram feridas após uma sequência de tiros durante a ceia de Natal, no domingo (24), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme a Polícia Militar (PM-PR), a motivação do crime está ligada à divisão da herança entre os familiares. Dario Jorge Kodama, de 56 anos, suspeito dos disparos, se matou na sequência. 

Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros viram as vítimas caídas no fundo da casa, ao lado da churrasqueira. O filho, de 24 anos, estava abraçado ao pai, de 53 anos. O corpo do enteado do homem de 53 anos estava caído a um metro de distância, conforme o aspirante. O rapaz tinha 18 anos. A namorada dele foi baleada diversas vezes, foi socorrida em estado grave e levada para o hospital.

Dois jovens, de 16 e 26 anos, levaram tiros no pescoço e no tórax e conseguiram fugir pulando um muro. A outra vítima, dona da casa, foi atingida na perna sem gravidade. Outra pessoa que estava no local conseguiu se trancar em um dos cômodos e não ficou ferida.

"O indivíduo entrou e passou a efetuar os disparos no pessoal que estava confraternizando. Seria um desentendimento familiar sobre a herança", disse o Tenente Martmann, da PM.

G1

Comentários

Deixe um comentário