logo


Bagada escrito em 30 de Abril de 2024

Camelódromo de Ceará-Mirim: prefeito Júlio César assina ordem de serviço

Na manhã de ontem, segunda-feira (29), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a Construção do Camelódromo de Ceará-Mirim, obra que será instalada vizinho à sede da Prefeitura. Serão construídos 88 boxes, contemplando vendedores de roupas, calçados, acessórios, conserto de celulares, dentre outros serviços.

A obra que será realizada por meio da Secretaria de Habitação e Trabalho com recursos próprios, além de garantir um local mais digno para os comerciantes, também irá desobstruir as vias que interligam os mercados municipais. “A construção do Camelódromo é uma medida essencial para organizar as ruas no entorno do prédio da Prefeitura, garantindo, assim, um espaço digno para os ambulantes e comerciantes informais. Com a instalação da estrutura, será possível concentrar os trabalhadores em um local específico e adequado. Além disso, o novo espaço proporcionará melhores condições de trabalho e valorização da atividade informal. Com a infraestrutura adequada, como boxes padronizados e segurança garantida, os lojistas poderão exercer suas atividades de forma mais organizada e segura”, destacou o gestor municipal Júlio César.

A construção não apenas desobstruirá as ruas próximas à sede do Poder Executivo, como também vai promover uma convivência urbana mais harmoniosa e equilibrada. Trata-se de uma medida que visa a ordenação do espaço público e o fomento da economia local, proporcionando um ambiente mais seguro, limpo e agradável para todos. O prefeito ressaltou que, assim como as estruturas instaladas em outros locais da cidade, o Camelódromo de Ceará-Mirim tem como intuito ordenar e oferecer um ambiente mais agradável e propício para trabalhadores e clientes.

“O objetivo é fazer com que as famílias garantam seu sustento e tenham um incremento na própria renda, em um lugar mais organizado. A Prefeitura segue na parceria com este segmento tão importante para a economia da nossa cidade, que gera emprego, renda e possibilita que milhares de famílias cearamirinenses consigam garantir a sua sobrevivência. Em Ceará-Mirim, o trabalho não para”, concluiu Júlio César

Comentários

Deixe um comentário