logo


Bagada escrito em 25 de Janeiro de 2024

Caçula de Zagallo detona irmãos em meio à briga por herança

O filho caçula de Zagallo, Mário César, falou sobre o desentendimento com os irmãos Paulo Jorge, Maria Emília e Maria Cristina por causa da herança do tetracampeão mundial, que morreu no começo deste mês. Em entrevista ao Estadão, ele afirmou que foi ele quem cuidou do pai durante todo o tempo e criticou os familiares.

“Eles [irmãos] estão querendo aparecer após sete anos. Fui eu quem cuidou do meu pai esse tempo todo. Tem um documento assinado pelo meu pai dizendo que não queria a visita deles nas internações”, disparou.

Mário César foi acusado de impedir que os irmãos visitassem o pai. No entanto, ele se defendeu e disse que o pai não queria a visitar dos outros herdeiros. Ele garantiu ainda que o próprio Zagallo optou por “não deixar herança para outros filhos”.

Entenda a briga pela herança de Zagallo
Mario Jorge Lobo Zagallo morreu no último dia 5 e, menos de um mês do falecimento, os filhos já entraram em guerra pela herança do ícone do futebol. Segundo informações do portal Leo Dias, a abertura do testamento foi feita no dia 10, quando nem mesmo a missa de sétimo dia ainda havia acontecido.

Ainda de acordo com o site, foi o filho de Zagallo, Mario César, quem iniciou os trâmites, que caiu como uma bomba na família. Um dos motivos é que a herança tem apenas um único beneficiário: o próprio Mario César. O ex-jogador, no entanto, ainda tem mais três filhos: Marília Emília, Paulo Jorge e Maria Cristina.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário