logo


Bagada escrito em 4 de Fevereiro de 2024

Bruno Giovanni revela estar sendo ameaçado por empresário

O comunicador Bruno Giovanni divulgou em seu blog que está sofrendo ameaças por parte do empresário Fabiano Galvão. No relato, BG detalhou a cronologia dos fatos e afirmou que as ameaças começaram em maio do ano passado. 

Segundo ele, tudo começou em maio do ano passado, quando o Blog do Bg publicou uma confusão envolvendo o empresário Fabiano Galvão e o advogado Pedro Petta no condomínio Alphaville Natal.

"Desde o episódio das publicações em maio do ano passado pelo BLOGDOBG, que esse sujeito vem me fazendo ameaças em redes sociais no perfil dele, no canal do YouTube do meu programa na 96 FM e para pessoas com quem se encontra e fala no meu nome", afirmou.

BG relatou que o empresário foi para o Youtube da 96 FM para "desferir palavras de baixo calão e acusações infundadas" contra ele. BG acrescentou: "Com o histórico de problemas e do comportamento do empresário Fabiano Galvão, não só tive que tornar público o comportamento dele referente a minha pessoa, como não tenho mais como relativizar o que ele vem fazendo".

 

Comentários

Deixe um comentário