logo


Bagada escrito em 20 de Junho de 2023

Brasil perde para Senegal e tem segunda derrota com técnico interino

Foto: João Rico/DeFodi Images via Getty Images

A Seleção Brasileira encerra a Data Fifa com derrota em amistoso realizado em Portugal nesta terça-feira (20). O Brasil perdeu para Senegal por 4 a 2.

Mané, duas vezes, Marquinhos, contra, e Habib Diallo marcaram para os senegaleses. O mesmo Marquinhos e Lucas Paquetá descontaram para a Seleção.

O Brasil, ainda comandada pelo interino Ramon Menezes, não sofria três gols em uma mesma partida desde 2014. Naquela ocasião, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, foi derrotado pela Holanda venceu por 3 a 0.

A atuação

O volante, e capitão, Casemiro não jogou por causa de dores no joelho, mesmo problema que tirou o atacante Rodrygo da partida. Bruno Guimarães e Malcom, respectivamente, foram os substitutos. Ambos fizeram muita falta.

No começo do jogo o Brasil pressionou, insistindo com Vini Jr., pela esquerda. Foi um passe do camisa 10 que encontrou a cabeça de Lucas Paquetá, aos 10 minutos, para abrir o placar. O Brasil parou aí.

Teve alguns lampejos de Vini, mas Senegal dominou o meio de campo, um time muito mais organizado, o que faz sentido, já que mantém o técnico da Copa do Catar e tem uma seleção com qualidade. Diallo empatou, aos 21 minutos, num chutaço.

Em nove minutos do segundo tempo, Senegal transformou em gols o domínio que tinha em campo. Primeiro um contra de Marquinhos, e depois um golaço de Mané, craque do time. Três minutos depois o Brasil descontou com Marquinhos, dessa vez a favor, mas mesmo com as mudanças que Ramon fez o time não teve organização necessária para empatar.

Nos acréscimo, Mané ainda fez de pênalti, fechando o placar em 4 a 2.

CNN BRASIL

Comentários

Deixe um comentário