Bagada escrito em 19 de Dezembro de 2024
O Minas Tênis Clube assinou contrato com a levantadora Isadora Vasquez, a atleta do RN de somente quatorze anos, já é prodígio dentro das quadras e quer levar toda sua maestria e habilidade para a capital mineira. Atualmente, a jovem de 1,82m vive um grande momento em sua carreira. Neste ano, defendeu as cores do Performance NR, por onde conquistou inúmeros títulos, através, especialmente, de sua obstinação e liderança nas partidas. A desportista chega a Belo Horizonte com boas expectativas e com grande vontade de realizar o que sabe fazer de melhor. A jogadora assumirá duas categorias na equipe e tem tudo para ser a titular em ambas.
O ano de 2024 com certeza estará marcado na história de Isadora Vasquez, já que a temporada mágica foi repleta de sucessos, começando por sua inédita convocação para a seleção do RN que disputou o Campeonato Brasileiro de Seleções e ainda obteve o quinto lugar no brasileiro escolar, campeã estadual, vice-campeã do Desafio Nordeste, sendo eleita a destaque da semifinal e ouro na primeira fase dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern's). A talentosa levantadora é um diamante que está sendo lapidado e tem toda a capacidade para no futuro brilhar no cenário mundial. A jogadora também recebeu sondagens de outro grande time. O Sesi Bauru convidou a atleta para fazer parte do plantel, inclusive, chegou a passar uma semana de experiência com a equipe, mas a transferência não foi sucedida.
Natural de São Paulo, o fenômeno das quadras reside em Natal/RN desde os seus nove anos de idade. Foi na capital potiguar onde ela deu seus primeiros passos na modalidade. O esporte corre nas veias de Isadora desde que nasceu, os seus pais foram desportistas profissionais de basquete e vôlei. Hoje seria impossível imaginar, mas dos três até os dez anos de idade, ela praticava basquete e sonhava em seguir carreira arremessando nas quadras. A sua maior inspiração de vida é a sua mãe, Vivian Perez, por quem se espelha na força e determinação. "Quero conquistar mais medalhas de ouro, ganhar mais visibilidade, com certeza mais experiências incríveis que esse esporte proporciona e evoluir muito", destacou a mais nova atleta do Minas Tênis Clube.
Blog Bloco Esportivo
Comentários