logo


Bagada escrito em 22 de Março de 2024

Após visitar quase 90 países, empresário investe em viagens de experiência com roteiros fora do tradicional

Ele já conheceu 89 países, além da Antártica, e desde 2018 resolveu investir em uma proposta de proporcionar experiências aos que desejam viajar e conhecer outros lugares.

Com essa proposta, Danniel Oliveira fundou a Viagens de Experiência. “Todas as nossas viagens são experiências que acreditamos serem incríveis e transformadoras”, disse.

Ele contou que a ideia de criar a agência teve como foco oferecer viagens para destinos exclusivos e inusitados. “Resolvi abrir a empresa depois de morar cinco anos na Europa e de fazer uma viagem que durou dois anos ao redor do mundo. Depois de viver experiências únicas e memoráveis, decidi que mais pessoas também deveriam ter acesso a esses destinos”, declarou.

Mas quem pensa que Danniel não viaja mais está enganado. “Saí do Brasil em 2020 para fazer intercâmbio na Europa. E em 2015 comecei uma viagem ao redor do mundo, nunca mais parei”, comentou.

Para o empresário, o desejo pelo novo, inusitado, é o que motiva pessoas a buscar destinos fora dos roteiros tradicionais. “É isso que oferecemos com muita segurança e credibilidade para que o viajante viva o melhor que a viagem possa proporcionar”, afirmou.

Dentre os destinos que já visitou e oferece para turistas, Danniel citou o safári no Serengeti, o Campo Base do Everest no Nepal e o topo da montanha mais alta da África, na Tanzânia. "Outros lugares que fui e temos pacote são a Antártica, Egito, Índia e Marrocos", completou.

Mais informações a respeito de destinos e da empresa podem ser encontradas nos perfis @dannieloliveira e @viagensdeexperiencia.

Comentários

Deixe um comentário