logo


Bagada escrito em 9 de Julho de 2024

“Vítima de um ato gratuito e injusto de violência”, diz advogada


“Vítima de um ato gratuito e injusto de violência”, diz advogada

Ainda rende e renderá por um bom tempo o lamentável episódio de violência contra uma mulher durante a manifestação da última segunda-feira em frente ao prédio do IDEMA. A jovem agredida, cuja identidade será preservada, resolveu registrar um BO e realizou exame de corpo delito, pois teve escoriações em um dos braços.

“A minha cliente foi vítima de um ato gratuito e injusto de violência. A pergunta que não quer calar: por que agredir de surpresa justo uma mulher em meio a tanta gente?”, declarou a advogada da jovem estudante. “Havia muitos homens passando pelo mesmo local, que não mereciam ser agredidos, então porque uma mulher?”, pergunta a advogada.

A agressão ocorreu dentro das dependências do IDEMA e é esperado que os representantes do órgão tomem alguma providência a respeito. As imagens são muito claras. “A sorte da minha cliente foi a reação rápida do rapaz de camisa dor de rosa, senão ela teria sofrido mais agressões”, nos relatou a advogada.

Nesta quarta, às 12h, o diretor geral do IDEMA estará no Show de Notícias, na 97fm, e deve trazer o seu ponto de vista a respeito de tudo o que aconteceu. Aguardemos…

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário