logo


Bagada escrito em 19 de Junho de 2024

Vereador de Extremoz defende criação de um parlamento metropolitano

O vereador de Extremoz, Rafael Correia, defendeu a criação de um parlamento com os representantes das Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Natal. Em entrevista ao Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal, nesta quarta-feira (19), Correia explicou que o desenvolvimento dessas cidades poderia ser potencializado com a parceria entre os municípios.

Para o vereador, a criação de um parlamento que une as cidades da região metropolitana poderia facilitar a execução de políticas públicas para a população. Rafael Correia exemplifica com uma localidade que fica entre Extremoz e Natal, que é de difícil acesso. No local, a rodovia estadual que leva a Genipabu ficou alagada e, para escoer a água, a população tiveram que quebrar a via.

“Próximo a entrada de Genipabu, quatro a cinco pessoas quebraram a avenida estadual, de uma ponta a outra. E isso acabou com o direito de ir e vir da população. É depredação pública. Essa área é a divisa de Natal e Extremoz, é uma área que ninguém chega e ninguém na Assembleia Legislativa está falando. Mas há milhares de carros e de pedestres querem passar no local e não conseguem. Por isso é importante ter um parlamento metropolitano, porque os parlamentares municipais falam cada um e levam para as autoridades”, explicou Rafael Correia

Comentários

Deixe um comentário