Bagada escrito em 23 de Agosto de 2023
Na semana passada, diretores da Jovem Pan realizaram encontros em Brasília (DF) com políticos e ministros associados a Lula (PT). A ação foi revelada pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (23).
A estratégia subjacente a essas reuniões visa indicar uma atenuação na linha editorial do canal de notícias da TV paga, além de estabelecer uma relação mais “cortês” com o governo petista.
As conversações são lideradas por Marcelo Carvalho, vice-presidente da Jovem Pan e irmão de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, conhecido como Tutinha.
Marcelo Carvalho tem sido uma figura frequente em Brasília desde março, e, segundo o veículo, somente agora os frutos das várias demissões realizadas pela empresa estão começando a se tornar evidentes, buscando alterar sua imagem pública.
Dentre as ações empreendidas, destaca-se o corte de comentaristas considerados “extremistas”, tais como Augusto Nunes, Zoe Martinez e Rodrigo Constantino, juntamente com outros nomes identificados com o conservadorismo.
Essas medidas, de acordo com informações do jornal, foram adotadas no intuito de atrair uma maior parcela de anúncios governamentais. Até o momento, ao longo do ano, apenas R$ 2,4 mil foram investidos em publicidade federal na empresa.
Direita Online
Comentários