Bagada escrito em 22 de Setembro de 2023
Vídeo e texto publicados no Facebook por Oberto Nóbrega de Oliveira Barros, conhecido como Betinho Barros, 38 anos, ex-vereador, ouvidor público e secretário de Comunicação da Prefeitura de Belém, no Agreste da Paraíba, que matou a tiros a esposa, Rayssa de Sá Silva, 19 anos, estudante de Direito na UFPB, na noite desta quinta-feira (21). Ela deixa duas filhas.
Em seguida, ele tirou a própria vida.
Na legenda do vídeo, escreveu:
- E ainda tem gente que se acha no direito de querer me ferrar, daí o problema comigo, não sou de saber e ficar calado, não sou de me sentir obrigado sem obrigação, não sou de viver preso ao que não me prende.
Mas Deus já está agindo para o melhor em minha vida e a quem acha que tá me prejudicando, espera que ainda vou rir muito das coisas que vão acontecer na tua vida, e é de ruim, pq se fosse de bom e eu vivesse rindo, eu era hipócrita e tá aí uma coisas que eu não me dou o luxo de ser.
Segue o fluxo, perdoar eu até perdôo, mas aceitar calado fere a minha personalidade, venha com raiva que eu vou com ódio, venha de boa que eu tô na paz, a escolha não é minha.
Comentários