Bagada escrito em 14 de Agosto de 2025

O prefeito Souza registrou, apenas no mês de fevereiro de 2025, o pagamento de 155 diárias no Hotel Terra do Sal, em Mossoró. Os gastos chamam atenção pelo volume e pelos valores superiores aos praticados no mercado.
De acordo com os registros, foram 100 diárias de apartamento individual, cada uma acompanhada de quatro garrafas de 350 ml de água mineral com ou sem gás por hóspede, ao custo de R$ 327,00 cada. Outras 55 diárias foram em apartamento duplo, também com quatro garrafas de água por pessoa, pelo valor de R$ 448,67 a diária. O pagamento foi realizado no dia 17 de fevereiro.
Doze dias antes, em 5 de fevereiro, o mesmo hotel já havia recebido quase o mesmo montante por outro contrato, desta vez para a contratação da banda Inala.
Além da coincidência nas datas, o que levanta questionamentos é o fato de os valores pagos estarem acima dos praticados normalmente pelo estabelecimento, segundo apuração. A quantidade expressiva de diárias também desperta dúvidas sobre a real necessidade do gasto.
RN DA NOTICIA
Comentários