Bagada escrito em 19 de Junho de 2024
Marmota natalense: VAR revela traição em casa de praia
“Se não tem as manha não entra não”, diz um famoso áudio meme. Acontece que um cidadão bacana e casado de Natal resolveu não seguir essa dica e agiu motivado pelo impulso da paixão. Conheceu uma jovem na academia e a paquera, que começou através de DMs via Instagram, rendeu uma visita à casa de praia dele.
O rapaz só esqueceu um detalhe: a área externa da residência é monitorada por câmeras de segurança e a esposa tinha acesso. No último feriado, quando foram curtir o litoral, deu-se o famoso “azar”. Um vizinho encontrou o casal na praia e comentou que tinha visto os dois chegando à casa dias antes. Lascou!
A mulher chamou o VAR e, logo em seguida, aplicou o vermelho no galã. Formou-se a confusão, a traída não perdoou e está exigindo tudo o que tem direito no divórcio. Aliás, reza a lenda que ela encarou o acontecido como um “alívio”, pois não suportava mais o casamento.
O acontecido não é recente, diga-se, mas ganhou notoriedade neste último final de semana. Cuidado, amigos e amigas, estamos todos sendo sempre “filmados”.
Blog do Bagada
Comentários