Bagada escrito em 3 de Janeiro de 2025
![](/media/media/5170836E-2A83-4A7D-AF45-F2757DCC8FD7.jpeg)
Marmota de verão: a praga do paredão
Aaahhh o verão! Vida boa na praia, resenha com a família e vizinhos, festinhas e, como ninguém é de ferro, o descanso. Descansar, porém, tem sido tarefa árdua quando ligam o tal do paredão, a maior praga da alta estação depois da mosca. E eles se proliferam nesse período.
Nada contra as festas e a felicidade, óbvio, mas o paredão é algo insuportável. Enquanto produtores de eventos sofrem com licenças e mais licenças, tem dono de paredão que não segue lei alguma. Normalmente de péssimo gosto musical, ele acha que todos ao redor querem ouvir a sua playlist. Uma batida estridente, um grave de tremer parede.
Eles vão à beira-mar, acham que estão em “terra de ninguém” e acabam com a noite alheia. A PM e as Guardas Municipais dizem que é a ocorrência que mais gera ligação nesta época. Ligação e confusão.
Sugestão: PM e Prefeituras fazerem uma campanha de conscientização e estabelecer tolerância zero contra isso. Diferente dos eventos legalizados, o paredão não fomenta a economia e só causa tumulto e zoada.
BLOG DO BAGADA
Comentários