Bagada escrito em 4 de Outubro de 2024
Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, postou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (4) um suposto receituário médico que detalharia um encaminhamento do adversário Guilherme Boulos (PSOL) para uma emergência psiquiátrica, em 2021.
Boulos, em seguida, fez uma transmissão pelo Instagram na qual afirmou que irá pedir a prisão de Marçal devido à postagem. Segundo o psolista, o laudo é falso e o número de documento dele exposto na imagem está errado. O candidato também afirmou que o dono da clínica seria apoiador de Marçal.
— O dono da clínica do documento que ele publica tem vídeo com Pablo Marçal, é apoiador dele. Ele falsificou um documento com um CRM de um médico que faleceu há dois anos para que ninguém fosse responsabilizado — disse o candidato em live.
Boulos também afirmou que na suposta data da internação ele estaria na favela do Vietnam, em São Paulo, distribuindo cestas básicas. O psolista publico uma imagem do momento das doações, com a data correspondente à da internação.
Comentários