Bagada escrito em 17 de Junho de 2023
O cantor e compositor Manno Goés comentou a não participação do músico Ricardo Chaves na edição 2023 do Carnatal, evento que acontecerá em dezembro. Através das redes sociais, Manno falou sobre antigos ressentimentos com o músico e o histórico de sua relação com Ricardo.
Manno fez referência ao grupo criado por ele em 2013, em parceria com Andrezão, Magary, Ricardo Chaves e Ramon Cruz. Em 2018, o grupo anunciou o fim da banda, sem muitas explicações. Pouco tempo depois, os ex-integrantes do Alavontê deram início a banda "Mudei de Nome", sem a presença de Manno. Na época, o caso gerou grande debate, principalmente depois que Goés afirmou que foi expulso da banda por questões políticas.
A ausência de Ricardo Chaves no Carnatal foi um grande baque para os fãs do Axé Music, uma vez que o artista é um doa maiores nome do gênero. Manno Goés é responsável por compor grandes hits do axé como "Cidade Elétrica" e "Mil Cidades", gravada por Ricardo.
Confira íntegra:
Quando Ricardo chaves foi limado do bloco Eu Vou, eu me pronunciei a favor dele. Quando a filha dele ficou doente, eu cheguei de virote de viagem e fui visitar ele. Quando o empresário Maurizio o sacaneou, eu fiquei do lado dele. Quando ele estava esquecido, fiz o Alavonte e,
— Manno Góes 🦂 (@_mannogoes) June 17, 2023
Comentários