logo


Bagada escrito em 6 de Abril de 2025

INFLUENCIADORA ACUSADA DE ATROPELAR CRIANÇAS SOB EFEITO DE DROGAS E DIRIGIR SEM CNH É SOLTA SEM PAGAMENTO DE FIANÇA

A influenciadora digital Sara Gabriela Ratunde Santos, de 25 anos, foi solta neste sábado (05) por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), apesar de ter sido flagrada dirigindo sem habilitação e sob efeito de drogas, em um acidente que deixou três pessoas feridas, incluindo duas crianças.

O caso ocorreu no domingo (30), quando Sara perdeu o controle do carro no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, ela confessou ter fumado maconha antes de dirigir. A motorista bateu primeiro em uma motocicleta — cujo condutor não se feriu — e, em seguida, invadiu uma praça infantil, atropelando uma mulher de 20 anos e duas crianças de 2 e 5 anos. Uma das crianças sofreu ferimentos no pé e precisou ser levada ao hospital. As outras duas vítimas foram atendidas no local e liberadas.

Sara foi presa em flagrante e, inicialmente, teve a liberdade condicionada ao pagamento de uma fiança de R$ 60 mil, estabelecida pela Justiça estadual. Como o valor não foi pago, permaneceu detida até que o STJ revogou a prisão preventiva. A decisão foi fundamentada no entendimento de que "a liberdade é a regra, não a exceção".

JP News

Comentários

Deixe um comentário