Bagada escrito em 21 de Agosto de 2024
Bruno Josua Costa Maciel, ex-apresentador do programa Passaporte na TV Ponta Negra, foi preso na tarde desta quarta-feira (21/08), no bairro de Candelária em Natal, acusado pelos crimes de dano, lesão corporal, desacato e desobediência. A prisão marca uma reviravolta na vida do jornalista e apresentador, que já foi cantor gospel nos anos 90, se destacou na cena do axé nos anos seguintes, apresentou o Carnatal, foi uma das atrações do Carnaval no Praia Shoppings.
De acordo com o relatório policial, a ocorrência teve início quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de perturbação em um estabelecimento comercial no bairro Candelária. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Bruno Josua, visivelmente alterado. Ao ser abordado, ele reagiu de forma agressiva, proferindo insultos e ameaças aos policiais, além de resistir à prisão e desobedecer às ordens dos oficiais.
Testemunhas relataram que Bruno havia causado danos materiais ao estabelecimento comercial. Ele teria destruído mesas e cadeiras do local e, ao ser confrontado por um morador, sacou uma faca e fez ameaças. O morador tentou se defender com um galho de árvore até que Bruno recuou e entrou em sua residência que fica próximo ao estacionamento comercial.
Os policiais chegaram ao local logo após o incidente e conseguiram conter Bruno, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Devido à confusão, uma das vítimas proprietária do estabelecimento passou mal e precisou ser socorrida para a UPA de Cidade Satélite.
Bruno Josua já enfrenta outros problemas com a justiça, incluindo uma ação no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte por agressão contra seu próprio pai, que era deficiente físico e já faleceu.
A prisão do ex-apresentador representa um declínio significativo para alguém que já ocupou o centro das atenções na mídia potiguar.
BlogPonto40
Comentários