Bagada escrito em 13 de Agosto de 2023
Uma fantasia sexual do ex-presidente Barack Obama foi revelada em uma carta escrita para sua ex-namorada, em 1982. Na época com 21 anos, ele escreveu para a ex, Alex McNear, com quem manteve um relacionamento durante seu tempo no Occidental College em Los Angeles .
Na carta, ele confessou que "adora fazer amor com homens diariamente, mas na imaginação", de acordo com a parte previamente editada do documento, obtido pelo jornal New York Post.
Obama descreveu a homossexualidade como uma forma de se "desligar do presente" e potencialmente fugir das encenações recorrentes da existência terrena. "Em relação à homossexualidade, devo dizer que acredito que isso é uma tentativa de se afastar do presente, uma recusa talvez em perpetuar a farsa sem fim da vida terrena".
Ele admitiu uma conexão intelectual diária com os homens, mas afirma que era apenas dentro dos domínios da imaginação. "Veja, eu faço amor com homens diariamente, mas na imaginação", escreveu. A carta, escrita há 41 anos, ressurgiu em razão de pesquisas realizadas pelo biógrafo David Garrow.
Comentários