Bagada escrito em 9 de Outubro de 2024
O apresentador Cid Moreira, falecido na última quinta-feira (03), revelou em vida que se arrependeu de ter adotado seu filho Roger Naumtchyk, um cabeleireiro de 47 anos, e tentou desfazer a adoção. Roger, que foi adotado aos 20 anos, é sobrinho de Ulhiana Naumtchyk, terceira esposa de Cid. Atualmente, Roger tenta evitar ser deserdado, como Cid havia manifestado em seu testamento.
Cid alegou que a decisão de deserdar Roger foi motivada por declarações que o filho teria feito em 2014, quando os dois estavam envolvidos em uma disputa judicial. Na época, Roger acusava a madrasta de manipular o pai. Cid afirmou que Roger teria dito que ele já não era mais famoso, o que o levou a escrever um documento de próprio punho para deserdá-lo.
O ex-apresentador também afirmou que reuniu pareceres de profissionais da saúde para demonstrar que não estava com problemas mentais e expressou arrependimento pela adoção. Disse ainda estar satisfeito em ver que Roger estava conseguindo se manter por conta própria. Até o momento, os representantes de Cid Moreira não confirmaram a veracidade desse documento.
Jovem Pan
Comentários