Bagada escrito em 29 de Agosto de 2024
As eleições para seccional RN da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2025/2027 ocorrerão em novembro. Nesta quinta-feira (29), o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, anunciou os advogados Carlos Kelsen e Bárbara Paloma como seus candidatos na sucessão para presidência da Ordem.
“Depois de muitas consultas, conversas e algumas pesquisas de opinião, escolhemos os nomes de Carlos Kelsen e Bárbara Paloma para encabeçar nossa chapa para o próximo triênio. São advogados militantes, unem juventude com experiência e assim engrandecerão nossa caminhada por uma advocacia independente e mais forte, com efetiva presença em todas as regiões do Estado”, declarou Aldo Medeiros
Os candidatos
Carlos Kelsen Silva dos Santos é advogado e professor, sócio do Lucio Teixeira dos Santos Advogados. Assessor Jurídico do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte, também é mestre em Administração, com especializações em Direito e Processo do Trabalho; Direito Civil e Empresarial; Direito Processual Civil; Direito Médico e Licitações e Contratos. Membro da Comissão Nacional de Estratégia Jurídica e Direito Médico do Conselho Federal de Medicina e Membro da Comissão de Advogados Trabalhistas da OAB/RN. É autor do livro Qualidade de Serviços em Escritórios de Advocacia, publicado pela OAB Editora.
Sua companheira de chapa é a advogada mossoroense Bárbara Paloma. Advogada militante há mais de 17 anos na área empresarial, Bárbara Paloma é especialista em planejamento tributário, societário e sucessório. Sócia fundadora do escritório de advocacia Fernandes, Pinto, Sousa & Vasconcelos Advogados, foi a primeira presidente mulher da OAB subseção de Mossoró-RN, durante o triênio 2019/2021. Ocupou ainda os cargos de Secretária-Geral e Conselheira da mesma subseção. Conciliadora formada pela ESMARN; também é membro do Instituto dos Advogados Potiguares; conselheira fiscal suplente da Associação de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ; membro da Comissão Nacional de Responsabilidade Civil da Associação Brasileira de Advogados – ABA.
Comentários