Bagada escrito em 17 de Outubro de 2025

Campanha da Unimed Natal ganha destaque internacional no Ads of The World
Nova fase da comunicação da Unimed Natal ganha destaque no principal portal internacional de campanhas criativas
A nova campanha institucional da Unimed Natal, intitulada “É muito bom ser Unimed”, foi destacada no Ads of The World, um dos maiores e mais respeitados portais de publicidade do mundo. A plataforma reúne campanhas criativas de diversos países e reconhece produções de destaque na área da comunicação e marketing.
Lançada há menos de uma semana, no último domingo (12), a campanha marca uma nova fase da comunicação da cooperativa, representando a evolução do "é muito bom ter" para o senso de pertencimento. A proposta é fortalecer o orgulho de clientes, médicos cooperados, colaboradores e de toda a sociedade potiguar em fazer parte da maior e mais completa operadora de saúde do Rio Grande do Norte.
Com uma abordagem que valoriza a conexão emocional com o público, a campanha convida as pessoas a enxergarem a Unimed Natal como mais do que um plano de saúde — uma comunidade que se importa, inspira e transforma.
“É muito bom ser reconhecida em um espaço internacional de referência, isso é motivo de orgulho para a nossa cooperativa. Esse destaque reforça o compromisso da Unimed Natal em comunicar com propósito e fortalecer vínculos com quem faz parte da nossa história”, afirma o diretor-presidente da Unimed Natal, Dr. Márcio Rêgo.
Planejada pela Gerência de Comunicação e Marketing da Unimed Natal, a campanha “É muito bom ser” foi desenvolvida pela Agência Execom e produzida pela Praia Filmes HD, em formato 360°, com presença em diferentes meios e canais de comunicação.
A publicação pode ser conferida no link: https://www.adsoftheworld.com/campaigns/it-feels-great-to-be
Confira o vídeo da campanha: https://youtu.be/IHaZ7zM4NVk
Comentários