Bagada escrito em 6 de Janeiro de 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu um traumatismo craniano de grau leve após cair e bater a cabeça dentro da cela onde está custodiado na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6) pelo cirurgião Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento médico do político, em declaração à CNN Brasil.
De acordo com o relato da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a queda ocorreu durante a madrugada, quando Bolsonaro se chocou contra um móvel no interior da cela.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise caiu e bateu a cabeça no móvel”, disse Michelle, em uma rede social. “Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”.
Segundo a TV Globo apurou, Bolsonaro não pediu ajuda aos agentes da PF após a queda. No dia seguinte, um policial observou o corte no rosto e chamou ajuda. Após avaliação, o médico responsável recomendou que ele permaneça sob observação.
Questionada sobre a possibilidade de realização de exames complementares para avaliar eventuais consequências da queda, a equipe médica ainda não havia se pronunciado até o fechamento desta reportagem.
Em nota, a Polícia Federal informou que Bolsonaro será transferido para o hospital DF Star, também na capital federal, onde passará por avaliações e exames médicos para análise mais detalhada do seu estado de saúde após o acidente.
Foto: reprodução
Fonte: CNN



Comentários