Bagada escrito em 27 de Dezembro de 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou retornar ao centro cirúrgico neste sábado (27) para ser submetido a um novo procedimento médico. A informação foi confirmada pela família, que detalhou a intervenção médica.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, revelou em suas redes sociais que a nova cirurgia tem um objetivo específico: realizar o "bloqueio do nervo frênico". O procedimento visa conter uma crise de soluços crônicos duradoura. "'Já são nove meses de luta e de angústia com soluços diários. Peço que intercedam em oração por mais esse procedimento, para que seja exitoso e traga alívio definitivo", publicou.
A movimentação no hospital foi descrita como abrupta por Jair Renan Bolsonaro. O filho "04" relatou ter chegado ao local no momento exato em que a equipe médica levava o pai "às pressas" para a operação. Ele afirmou ter sido impedido de acompanhar o ex-presidente até a sala.
"No lugar do carinho e da presença da família, dois policiais armados estão, neste exato momento, acompanhando meu pai", desabafou Renan, que classificou a situação como "crueldade".
O vereador Carlos Bolsonaro também manifestou indignação, expondo as restrições rígidas de visitação impostas ao pai, que está preso desde novembro. Carlos confirmou que o irmão está aguardando no local, mas sozinho, devido à proibição de reuniões familiares. "Não é possível visita de mais de um filho no mesmo horário. Pra que isso, Meu Deus?!", questionou Carlos.
A nova intervenção ocorre apenas dois dias após o ex-presidente ter passado por uma cirurgia no dia de Natal.
Bolsonaro, que se encontra sob custódia desde novembro, recebeu autorização judicial para deixar temporariamente a carceragem da Policia Federal e realizar o tratamento no Hospital DF Star, em Brasília.
Reprodução: Jovem Pan News



Comentários