logo


Bagada escrito em 22 de Setembro de 2024

Bolsonaro condena Marçal por comparar cadeirada a ataque sofrido por Adélio

Uma semana após Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo, ter sido atingido por uma “cadeirada” durante um debate, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou-se sobre o ocorrido.
Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (20), Bolsonaro lamentou a postura de José Luiz Datena (PSDB), autor da agressão, mas afirmou que Marçal havia provocado o apresentador até o limite.
“Durante um debate em São Paulo, dois candidatos se desentenderam. Um provocou o outro ao extremo, e o outro, sem conseguir resistir, revidou com uma cadeirada. Condeno tanto a agressão quanto a provocação vil que foi feita”, declarou o ex-presidente.
Bolsonaro também criticou a reação de Marçal após o incidente, que chegou a se comparar com Donald Trump e com o próprio Bolsonaro, referindo-se ao atentado a faca que sofreu durante a campanha de 2018. “Há uma grande diferença entre a cadeirada, onde ele sabia quem estava provocando, e o que aconteceu comigo em Juiz de Fora. Eu não conhecia o Adélio Bispo, nunca tinha ouvido falar dele”, afirmou Bolsonaro, destacando que Marçal usou o episódio para tentar obter vantagens políticas.

Direita Online

Comentários

Deixe um comentário