logo


Bagada escrito em 27 de Setembro de 2024

Após 25 anos do crime, filha se torna policial e prende assassino do pai em Roraima

Mais de 20 anos após a morte de seu pai, a escrivã Gislayne Silva de Deus, de 36 anos, participou da operação da Polícia Civil de Roraima que prendeu o homem acusado pelo crime. O acusado, de 60 anos, estava foragido desde 2016 e foi capturado na última quarta-feira (25), em Boa Vista.

O momento do encontro entre Gislayne e o homem foi registrado em vídeo (assista ao fim da reportagem). “Eu que pedi a sua prisão e o senhor vai pagar por ter deixado cinco crianças órfãs”, disse a policial civil Gislayne Silva de Deus, de 34 anos, olhando para o assassino de seu pai, na Delegacia de Homicídios de Roraima, na manhã desta quarta-feira.

“A sensação que eu e a minha família temos hoje é de que a justiça foi feita e que a gente finalmente vai ter paz”, declarou Gislayne em entrevista ao g1.

Raimundo Alves Gomes foi julgado e condenado em 2013 pelo Tribunal do Júri, do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), 14 anos após o crime. Ele foi sentenciado a 12 anos de prisão, mas só foi expedido um mandado de prisão contra ele em 2016, quando fugiu.

Após ser capturado, ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (26), onde teve sua prisão mantida e foi encaminhado ao sistema prisional do estado.

Direita Online

Comentários

Deixe um comentário