Bagada escrito em 7 de Agosto de 2023
Uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, tentou matar seu marido, que integra a Força Aérea norte-americana, ao misturar o café dele com alvejante durante meses, segundo autoridades locais. Melody Felicano Johnson foi presa em 18 de julho depois que o seu marido apresentou um vídeo à polícia em que ela aparece supostamente colocando a substância tóxica em sua máquina de café.
Agora, Melody enfrenta acusações de tentativa de homicídio, tentativa de agressão agravada e adição de veneno a comida ou bebida. O marido dela foi identificado pela mídia local como Roby Johnson.
Segundo documentos judiciais, o casal enfrentava um processo de divórcio. Apesar da separação, Melody e Roby ainda estavam morando juntos. O marido de Melody começou a perceber que o seu café tinha um gosto ruim quando ele estava lotado em uma base militar dos Estados Unidos na Alemanha, no final de março.
Roby continuou a ingerir a bebida por até três semanas, mas notou que o gosto peculiar continuava. Então, o militar decidiu comprar tiras de teste químico para piscina. Ele testou a água da torneira, que voltou com resultados normais. Contudo, ao testar sua cafeteira, as tiras indicaram altos níveis de cloro.
Metrópoles
Comentários